Quem Sou eu?

Olá , sou uma pessoa de bem com a vida . Espero poder fazer amizades nesse cantinho e trocar experiências sobre modas.

Como é difícil encontrar roupas

Resolvi fazer esse blog para colocar algumas dicas de modas , para pessoas evangélicas e obesas .
Eu sou uma pessoas evangélica e obesa e sei como é difícil andar na moda ,por isso tomei essa decisão .
Se você já cansou de vestir só túnica e saia de elástico , participe desse blog e vai conseguir mudar sua maneira de vestir, uma das coisas que sempre pondero é a cor da roupa ,não foco em cores apagadas ,amo roupas coloridas ,pois dão uma certa leveza e diminui a impressão de nos deixar mais velha .

Aguardo sua opinião

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ankle Boot com Saia Midi

Bom dia gente , depois de 1  ano sem aparecer ,aqui estou novamente

Sabe o que acontece ?  EU fiquei sem inspiração no anos passado , mais agora estou a todo vaapor e cheia de postagens novas para fazer .
Acho que o inverno me  inspira ,srrsrrs

Hj eu vou colocar uma postagem que foi uma pergunta de uma amiga seguidora , então aqui está  a resposta Vivi Souza .
Agradeço a participação e  vamos participar mesmo meninas.
Bjos a todas  e espero que gostem




Pode usar ANkle Boot com saia até o joelho ,mais muita atenção em como combinar , esse look está 10 
( Saia e JAqueta de couro ecológico ,meia trabalhada, e blusa de baixo animal print )
Se quiser também pode usar sem a meia 


Veja outras opções 











Nenhum comentário:

Postar um comentário