Quem Sou eu?

Olá , sou uma pessoa de bem com a vida . Espero poder fazer amizades nesse cantinho e trocar experiências sobre modas.

Como é difícil encontrar roupas

Resolvi fazer esse blog para colocar algumas dicas de modas , para pessoas evangélicas e obesas .
Eu sou uma pessoas evangélica e obesa e sei como é difícil andar na moda ,por isso tomei essa decisão .
Se você já cansou de vestir só túnica e saia de elástico , participe desse blog e vai conseguir mudar sua maneira de vestir, uma das coisas que sempre pondero é a cor da roupa ,não foco em cores apagadas ,amo roupas coloridas ,pois dão uma certa leveza e diminui a impressão de nos deixar mais velha .

Aguardo sua opinião

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cinto Poooooooooooooodeeeeeeeeee!! + Mande seu look

 Hj resolvi  escrever aqui sobre uma coisa q gera muita dúvida para nós.

Cinto ,eu amo cinto, ainda mais q ele está em alta e enriquece a produção , confesso  demorei para encontrar uns q me caísse bem,encontrei essa semana uns lindos comprei 3 de uma vez .
Como ainda não tirei fotos do meu ,resolvi garimpar alguns modelos de looks na net e aí estão .

                              Vale também investir em faixas de tecido como esse do modelo abaixo


                                              Amei esse vinho e o verde ,olha como valoriza
                                         
                                        Por cima de casaquinho ,da para arrasar nesse outono


                                             Esse super moderno




Então gostou? Então bora escolher um cinto e arrasar no fim de semana .


Sobre mandar seu look , segunda feira eu escrevo como pode ser feito 

ótimo fim de semana  a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário