Quem Sou eu?

Olá , sou uma pessoa de bem com a vida . Espero poder fazer amizades nesse cantinho e trocar experiências sobre modas.

Como é difícil encontrar roupas

Resolvi fazer esse blog para colocar algumas dicas de modas , para pessoas evangélicas e obesas .
Eu sou uma pessoas evangélica e obesa e sei como é difícil andar na moda ,por isso tomei essa decisão .
Se você já cansou de vestir só túnica e saia de elástico , participe desse blog e vai conseguir mudar sua maneira de vestir, uma das coisas que sempre pondero é a cor da roupa ,não foco em cores apagadas ,amo roupas coloridas ,pois dão uma certa leveza e diminui a impressão de nos deixar mais velha .

Aguardo sua opinião

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Lindas , Novidades ...

Como passo bastante tempo na net e amo vender , resolvi vender roupas por aqui .
Fiz um perfil no Face e vou postar algumas coisas aqui também. Se tudo der certo futuramento eu faço uma loja virtual.
Conto com todas as amigas

E para inaugurar minhas vendas , todas as peças estão com desconto de 5% , aceito depósito bancário ou Pag Seguro .

Para comprar é só deixar um recado aqui com seu email e em breve receberá um email meu com os detalhes para compra.
Espero fazer aqui bons negócios e vc fazerem boas compras.
O frete é por conta do comprador .
*política de trocas  - a troca deve ser efetuada até 3 dias do recebimento e estar em perfeito estado e as despesas com frete é por conta do comprador .
Todas as roupas são novas ;


                                                          Coleção Outono Inverno : 




 Saia longa de veludo , tenho tam 40 cor cinza, 42 bege e 44 vermelha - A saia longa está em alta nessa estação e vai seguir firme e forte .

                                                   Conjunto de linho ,saia cintura alta Tam 44

                                                     Saia  bege com detalhe preto  tam 50

                                                                         Conj jeans tam 38



Blusa em elastano com detalhe de echarpe  e pedraria , na cor da foto tam g, e branco com rosa tam M



Saia em tecido Cermatex , tam 42

Estou a disposição e boas compras

Perfil do face -http://www.facebook.com/profile.php?id=100003776580719







Nenhum comentário:

Postar um comentário