Quem Sou eu?

Olá , sou uma pessoa de bem com a vida . Espero poder fazer amizades nesse cantinho e trocar experiências sobre modas.

Como é difícil encontrar roupas

Resolvi fazer esse blog para colocar algumas dicas de modas , para pessoas evangélicas e obesas .
Eu sou uma pessoas evangélica e obesa e sei como é difícil andar na moda ,por isso tomei essa decisão .
Se você já cansou de vestir só túnica e saia de elástico , participe desse blog e vai conseguir mudar sua maneira de vestir, uma das coisas que sempre pondero é a cor da roupa ,não foco em cores apagadas ,amo roupas coloridas ,pois dão uma certa leveza e diminui a impressão de nos deixar mais velha .

Aguardo sua opinião

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Saias Longas

Hj vou falar um pouco da saia longa, muitas pessoas acham que engorda ou que achata a silhueta ,mais sabendo combinar com a blusa e o calçado fica de arrasar ,eu sou super fã de saia longa .


                                                Esse look eu garimpei da net , achei lindo e olha o detalhe, ela usou com sandália Anabela e arrasou ,para quem não usa blusa sem manga como eu , é só  colocar uma blusinha com manga por baixo do colete .

Esse também tirei da net , não mostra a sandália ,mais é só calçar com sandália Anabela também 

Para os dias frios fica a  dica ,elegante e básica ao mesmo tempo . nos pés scarpin , mais vale também usar com botas ou Ankle boot  fica chiquérrima e com os pés quentinhos .



Essa saia fica ótima até para quem está um pouco acima do peso , no meu caso que já sou obesa eu recomendo não usar blusa por dentro .


Esse look arrasou ,mais eu não sou tão corajosa para usar saia branca ,pois estou muito acima do peso ,mais se vc está só um pouco acima vale a pena investir .


Ankle Boots

As ankle boots são botas de cano curto, que vão até o tornozelo (por isso o nome!)
Uma coisa é fato: Ankle Boot está na moda desde 2007 e continuará por um bom tempo. A questão é: como usá-la e quando.
No verão, principalmente no Brasil pelo clima tropical, os modelos “peep toe” e com a parte de trás aberta é mais aconselhável por ser mais arejado. Já no inverno, você pode apostar nos fechados mesmo.
Alguns modelos :







Até mais ver 



4 comentários:

  1. adorei tudinho as saias longas tenho e uso sempre e Ankle Boots tbm tenho e uso adoro amiga vc arrasou quem disse que uma mulher evangelica não pode andar na moda,bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edineusa, viu como vc é moderna? também amo . E concordo com vc , mulher evangélica pode ser moderna
      bjos

      Excluir
  2. da pra usar ankle boots com saia jeans ate o joelho ou n?

    ResponderExcluir
  3. OI Vivi Souza , da e deve usar fica linda , vou postar alguns looks sobre isso .
    bjinhos

    ResponderExcluir