Quem Sou eu?

Olá , sou uma pessoa de bem com a vida . Espero poder fazer amizades nesse cantinho e trocar experiências sobre modas.

Como é difícil encontrar roupas

Resolvi fazer esse blog para colocar algumas dicas de modas , para pessoas evangélicas e obesas .
Eu sou uma pessoas evangélica e obesa e sei como é difícil andar na moda ,por isso tomei essa decisão .
Se você já cansou de vestir só túnica e saia de elástico , participe desse blog e vai conseguir mudar sua maneira de vestir, uma das coisas que sempre pondero é a cor da roupa ,não foco em cores apagadas ,amo roupas coloridas ,pois dão uma certa leveza e diminui a impressão de nos deixar mais velha .

Aguardo sua opinião

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Os Modelos de calçados que vão arrasar esse ano



 Oi pessoal ,hj vim falar de um íten essencial na nossa produção e  que todas amamos não é?

 A temperatura vai mudando, nossos looks vão se adaptando e nossa curiosidade para saber o que irá inspirar e compor nossas produções só aumenta. Inevitável que boa parte dessa curiosidade seja voltada para as novidades nos calçados que irão aquecer o outono e o inverno.Afinal ,não adianta arrasar nas roupas se os calçados não  combinarem ,pode até matar a produção.


Então vejamos alguns modelos que estão no topo da lista de tendências, vindos diretos das passarelas  


Scarpin


Neste inverno voltaremos a apostar nos clássicos, e dentro dessa proposta retornam aos pés os scarpins. O modelo de calçado que com certeza pode ser considerado como atemporal surge novamente, mas dessa vez com casualidade e despojamento em tons metálicos, cores vibrantes ou com texturas e estampas,veja alguns modelos da Via Marte que aposta nas tendências;   cor e brilho 




Anabela

Para aliar estilo ao conforto, os sapatos com saltos anabelas aparecem em vários modelos, entre eles botas, ankle boots, oxfords, mocassins e sandálias abotinadas.Veja alguns modelos da Arezzo 





Mocassim
Com ou sem salto, os confortáveis mocassins surgem para looks inspirados no universo masculino. Os modelos são mais casuais e o toque moderno fica por conta das cores, texturas, aplicações e estampas que fortalecem a feminilidade do sapato. Na imagem, três modelos da marca Shoestock mostram que a oncinha continua em alta e o vermelho é uma aposta para a estação.



 Slippers
 Três slippers
O hit do momento são os slippers, também derivados da tendência masculina, são uma alternativa às sapatilhas e são igualmente confortáveis. Mais casuais, se encaixam perfeitamente em looks com calças jeans, shorts e vestidos, como esses slippers da Moleca.

Plataforma
 três sapatos com saltos plataforma
As plataformas, assim com as anabelas, surgem para incrementar e levar às alturas vários modelos de calçados, como esses da Via Marte. De um jeito despojado e moderno, com saltos exageradamente altos e grossos, as plataformas fortelecem a inspiração das tendências da estação, com os saltos largos estampados ou com glitter.






2 comentários:

  1. Retribuindo a visita amore! Seguindo também!Volte sempre! Tem sorteios rolando por lá! bjss
    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho . Volte sempre

    ResponderExcluir